aifia-pt - Re: [AI] Res: [RBAI] Felipe Memória vai estar no EBAI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Guilhermo Reis <reis AT guilhermo.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: [RBAI] Felipe Memória vai estar no EBAI
  • Date: Mon, 25 May 2009 09:19:30 -0300

Andrea,

Aproveite e leva a sua cópia do livro do Felipe no EBAI e pede para ele autografar. Eu vou fazer o mesmo com a minha =)
Abraços,

www.guilhermo.com

2009/5/19 Andrea Mihee Jin <deiachang AT yahoo.com.br>
Puxa, que bacana, Guilhermo!

Estou lendo o livro dele "Design para a Internet" e estou adorando. Para quem, como eu, está começando a se aprofundar em AI e Usabilidade, é uma maravilha: linguagem direta e objetiva, muitos exemplos e a visão de quem está lá, no dia a dia do mercado.

Abs,

Andrea Jin