aifia-pt - Re: [AI] nielsen is dead - e a delicadeza também

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Carlos Gustavo Xavier <cgustavo1 AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] nielsen is dead - e a delicadeza também
  • Date: Wed, 20 May 2009 11:29:14 -0300

Tá bom dessa discussão né gente...

Carlos Gustavo Xavier
www.webmojo.com.br  |  @carlosgustavo

2009/5/20 Vera Mangas <veramangas AT globo.com>
acho que falta um pouco mais de conhecimento em outras áreas para alguns profissionais de AI. A técnica é fundamental, mas a criatividade, tanto em textos e idéias é importante também. Um título é um título.
Acho que o que vc colocou da interação do usuário é um tema super importante para reflexão e criatividade dos profissionais de AI.