aifia-pt - Re: [AI] Vaga - Freela @UOL

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Livia Lopes <livialops AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Vaga - Freela @UOL
  • Date: Mon, 18 May 2009 22:21:48 -0300

Oi Denis,

talvez te interesse. :)

2009/5/18 Michelli Sasaki <michellichu AT hotmail.com>
Boa tarde pessoal,

Estou procurando pessoas com interesse em trabalhar com vocabulário controlado e tesauros aqui no UOL até fevereiro de 2010.

Seguem maiores informações sobre a vaga:

Requisitos
- Graduação em Biblioteconomia
- Experiência com vocabulário controlado e tesauros.
- Conhecimentos avançados em usabilidade
- Noções de SEO e arquitetura de informação
- Softwares: Pacote Office e Axure.
- Desejável experiência com portais, ferramentas de gestão de conteúdo e familiaridade com web analytics e ad words.

Principais atividades
- Classificação e controle de rótulos
- Organização do conteúdo gerado pelo portal
- Mapeamento das estações para definição de categorias de tags e população das mesmas no banco do portal

*O trabalho é presencial sem possibilidade de homeoffice.

Aos interessados peço que entrem em contato comigo pelo email: lof_msasaki AT uolinc.com

Att,

Michelli Sasaki

Quer uma internet mais segura? Baixe agora o novo Internet Explorer 8. É grátis!