aifia-pt - Re: [AI] [EBAI] Confirmando a data e local

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Eliel Zulato <zullatto AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] [EBAI] Confirmando a data e local
  • Date: Wed, 13 May 2009 00:46:28 -0300

Boa Noite sou formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação e sempre estou a par das discussões como leitor, e sou um curioso na área de Arquitetura da informação, gostaria de saber de vocês que tem um conhecimento maior, qual seria o meu ganho em estar participando deste evento, pois tenho e quero participar para ter um maior esclarecimento da área.
 Grato

--
Eliel Costa Zulato
Bibliotecário