aifia-pt - Re: [AI] pesquisa sobre formularios online

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Nicole Couto <nickcoutobh AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] pesquisa sobre formularios online
  • Date: Wed, 6 May 2009 14:10:07 -0300

Obrigada pessoal, todos as indicações estão me ajudando bastante! estou preparando um material legal para publicação sobre este tema.

enquanto isso, pra quem ainda nao conhece, o blog da fhios está pronto e no ar www.fhiosinsights.com tem muita coisa interessante por la!

abraços a todos

2009/5/6 Tiago Vínicius <tiagovinicius AT gmail.com>
alguns sites que definem design patterns relativos a formulário:

http://ui-patterns.com/pattern/ForgivingFormat
http://patterns.holehan.org/
http://designinginterfaces.com/Forgiving_Format
http://www.welie.com/patterns/showPattern.php?patternID=forms