aifia-pt - Re: [AI] Cafofo da AI no ar!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Andrea Guariglia <guariglialg AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Cafofo da AI no ar!
  • Date: Tue, 5 May 2009 10:40:33 -0300

PARABÉNS A EQUIPE! No meu caso, que estou ingressando na carreira tenho a certeza de que me ajudará muito. Mais uma vez parabéns!!!!

Abraços
Andrea

2009/5/5 Henrico Amaral <henricoamaral.design AT gmail.com>
Esta no ar!

O Cafofo da AI esta mais para um coletivo do que simplesmente um site sobre Arquitetura da Informação. O Cafofo é quase lounge, um espaço onde, de forma descontraida compatilharemos textos, experiências, dicas, links, conhecimento pessoal, e não só sobre arquitetura da informação, mas tudo que possa proporcionar a tal (no bom sentido da palavra) experiência do usuário.

www.cafofodaai.com.br

--
Henrico Amaral || Design & AI
http://www.henricoamaral.com.br