aifia-pt - Re: [AI] Res: Curso de AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Cmfarra-Hotmail" <cmfarra AT hotmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: Curso de AI
  • Date: Thu, 23 Apr 2009 16:50:33 -0300

Olá Tiago,

Você conhece o curso de Pós-Graduação Lato Sensu da FIT - Faculdade Impacta Tecnologia em SP?
Arquitetura de Informação
Saiba mais sobre o curso:

T+
CALIL MOHAMED FARRA FILHO

Olá, Tiago.

Estou organizando um curso de extensão de Arquitetura de Informação na PUC-PR (Curitiba-PR) para início em junho.
Serão 32 horas de curso divididos em 4 sábados.
O valor do investimento será cerca de R$400,00 (divididos em 2x).

As inscrições ainda não estão abertas, mas vou mantê-lo informado a respeito disso.

Atenciosamente,

LUIS FELIPE FERNANDES
twitter.com/felipe_pp