aifia-pt - Re: [AI] Música em Celular

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Paula Kreuger <paulakreuger AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Música em Celular
  • Date: Fri, 17 Apr 2009 15:12:48 -0300

Oi, eu uso cabo de dados.

Não seria melhor utilizar um formulário do Google Docs (ou outro tipo de survey), como algumas pessoas já fizeram aqui na lista, para este tipo de informação, enviando apenas o resultado final para contribuição na lista? É muito email pra abrir só pra ler A... B... C... :)

Só uma sugestão para a próxima enquete (de qq um). Fica mais fácil pra organizar as respostas também.

Abraços
Paula