aifia-pt - Re: [AI] Música em Celular

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: bruno-rodrigues AT uol.com.br
  • To: Arquitetura da Informação (em Português ) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Música em Celular
  • Date: Thu, 16 Apr 2009 11:31:32 -0300

Róbson,

Tudo bem? :-)

A) Bluetooth [quando meu filho me passa algumas músicas do celular dele]

B) Cabo de dados [na maioria das vezes]

Bruno Rodrigues
: Consultor de Informação e Comunicação Digital ::
: Autor de 'Webwriting - Redação & Informação para a Web' [nova edição em breve] ::
: Instrutor de Webwriting e Arquitetura da Informação no Brasil e exterior ::
[ bruno-rodrigues.blog.uol.com.br ]
[ www.twitter.com/brunorodrigues ]