aifia-pt - [AI] Pesquisa sobre design emocional e software livre

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Koji Pereira <kojieumesmo AT gmail.com>
  • To: designdeinteracao AT googlegroups.com, desinterac AT googlegroups.com, Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Pesquisa sobre design emocional e software livre
  • Date: Fri, 10 Apr 2009 20:15:44 -0300

Estou fazendo uma pesquisa que faz parte do meu trabalho de pós-graduação no IEC (Instituto de Educação Continuada) PUC-MG. A pesquisa visa levantar motivos emocionais e psicológicos que envolvem as pessoas na comunidade software livre e no seu uso. Baseado nas pesquisas de Donald Norman, no livro "Design Emocional", que acaba de ser lançado no Brasil.

A pesquisa é anônima e demora pouco em torno de 5 minutos para ser respondida. Os dados finais serão divulgados, assim como o trabalho resultante desse questionário. Para responder você precisa ser usuário e/ou colaborador de algum projeto software livre.

Para responder acesse:
http://tinyurl.com/pesquisasl

Att
Koji