aifia-pt - Re: [AI] Big meleca Brasil...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: charlley luz <charlleyluz AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Big meleca Brasil...
  • Date: Thu, 9 Apr 2009 20:05:59 -0300

OI Areta
mas a discussao tambem tem um sentido profissional e não é questão de gosto.

Voce já deve ter ouvido falar na cauda longa (livro de Chris
Anderson). Este programa que estamos discutindo é cauda curta, o
best-seller, aquilo onde a maioria vai - bastantão. Ainda bem que na
cauda longa temos quem prefere ler um livro, navegar na rede,
escrever, ver um cinema ou até ver outros canais da tv aberta ou
fechada.

Acho que se a discussao fosse para o lado da leitura que se faz dos
fenomenos de massa versus a participacao e o marketing de
permissionamento que temos nos ambientes digitais a gente sairia
ganhando :-)

[]s
charlley