aifia-pt - Re: [AI] Realidade Aumentada

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Carlos Carreiro <carreiro AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Realidade Aumentada
  • Date: Tue, 7 Apr 2009 23:57:41 -0300

Pessoal,

Boa noite. Primeiro vou me apresentar pq também sou novo lista. Embora
eu tenha formação em letras com pos na mesma área, trabalho como
analista e lider de projetos para a área de atendimento do Terra, com
soluções envolvendo Telefonia, URA/IVR, CTI, CRM e Web. Minha atuação
é com a metodologia PMI, mas mais recentemente me deparei com a AI e
acho que era o que faltava para trabalhar melhor.

Sei pouco sobre assunto, mas se entendi direito é o mesmo assunto que
AG2 (www.ag2.com.br) se referiu em uma palestra no Web ExpoForum. Eles
mostraram um case que ele fizeram para a embraer criando todo um
ambiente de virtual de um avião que seria construido. Também falaram
desse video do youtube (http://www.youtube.com/watch?v=QAjEGqGnpFI).
Trata-se dos famosos cartões de baseball americano que agora interagem
com os usuários. O jogador do cartão é virtualizado e interage com o
usuário.

Abs,
Carlos Carreiro