aifia-pt - [AI] Estou começando

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: T Lourenco <tlourencoj AT hotmail.com>
  • To: <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Estou começando
  • Date: Sat, 4 Apr 2009 22:16:34 -0300

Boa noite

Estou dando meus primeiros passos em Arquitetura de Informação e inicio minha participação nessa
lista cumprimentando a todos.Sou profissional da informática a bastante tempo,mas nunca me
envolvi em áreas de desenvolvimento de sw,ou sites,nunca me interessei.Mas vendo o rumo que as
coisas estão tomando resolvi que tenho que adentrar essa área e aqui estou.Atualmente estou
participando de um curso para Webdesign e no mês que vem inicio usabilidade para web.E se der
tudo certo inicio programador para web em Junho.Acredito estar iniciando pelo caminho certo,mas
estou aberto a sugestões e opiniões.Fico desde já agradecido.

Saudações.

Turbine seu Messenger com emoticons! Clique já, é GRÁTIS!

  • [AI] Estou começando, T Lourenco, 04/04/2009