aifia-pt - Re: [AI] Twitter através do gmail

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: bruno-rodrigues AT uol.com.br
  • To: Arquitetura da Informação (em Português ) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Twitter através do gmail
  • Date: Fri, 3 Apr 2009 11:30:22 -0300

Sueli,

É bom checar como funciona a política de Segurança da Informação da sua empresa.

Em um dos lugares para onde trabalho, funcionários que acharam maneiras alternativas de acessar twitter, orkut e msn foram desligados da empresa.

E, neste caso, não dá nem para reclamar que a empresa não avisou...

Bruno Rodrigues
: Consultor de Informação e Comunicação Digital ::
: Autor de 'Webwriting - Redação & Informação para a Web' [nova edição em breve] ::
: Instrutor de Webwriting e Arquitetura da Informação no Brasil e exterior ::
[ bruno-rodrigues.blog.uol.com.br ]
[ www.twitter.com/brunorodrigues ]