aifia-pt - [AI] [OT] Blog Arquivista 2.0 - AI, GC e outras cositas

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: charlley luz <charlleyluz AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] [OT] Blog Arquivista 2.0 - AI, GC e outras cositas
  • Date: Mon, 30 Mar 2009 18:37:18 -0300

Olá pessoal

participo muito pouco da lista, confesso que sou mais um voyer do que
um participante ativo :-)

Porem sinto-me a vontade para convidar a todos a conhecerem meu blog,
que trata de AI, arquivologia, gestão do conhecimento e outros temas
http://arquivistadoispontozero.wordpress.com/

Hoje por exemplo publiquei um sobre AI e Arquivistica.
http://arquivistadoispontozero.wordpress.com/2009/03/30/a-arquivistica-e-a-arquitetura-da-informacao-similaridades-possiveis/

E tambem escrevi sobre o Sharepoint (que trabalho bastante) e seu
impacto na própria AI
http://arquivistadoispontozero.wordpress.com/2009/03/18/sharepoint-como-ferramenta-de-informacoes-organicas-uma-nova-arquitetura-de-informacao/

Enfim, fiquem a vontade em conhecer e se quiserem mandem coments em
PVT ou deixem no blog :-)

[]s
charlley