aifia-pt - Re: [AI] Pesquisa sobre o Flickr

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Sofia Ferres <sofia.ferres AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Pesquisa sobre o Flickr
  • Date: Fri, 27 Mar 2009 13:52:38 -0300

Olá,
eu tenho esse site aqui que fala (brevemente) sobre as ferramentas:
http://www.quickonlinetips.com/archives/2005/03/great-flickr-tools-collection/
e este que fala sobre um buscador para flickr: http://www.flickrleech.net/

Entretanto li recentemente que a busca mediante tags está sendo rapidamente substituída pela busca mediante biometria (picasa já utiliza).

Abç! Sofia