aifia-pt - Re: [AI] RES: Indicação de Podcast's.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Diego Alexandre <eu AT diegoalex.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Indicação de Podcast's.
  • Date: Fri, 27 Mar 2009 00:10:43 -0300

Olá Pessoal!

O site do Userabilit Interface Engineering é em ingles, mas tem uns podcasts bem legais.

Segue um:
http://www.uie.com/brainsparks/2009/03/23/userability-podcast-5-just-one-ux-method/

Abs.

Diego Alexandre
http://diegoalex.com

2009/3/26 Carla Martinez Ribeiro <carlarbb AT terra.com.br>

Concordo com o Rodrigo! O JumpCast é muito bom!

O ultimo que ouvi foi sobre usabilidade e ai : http://www.jumpcast.com.br/Podcast/Conteudo.aspx?idPodcast=132

Se souberem outros, indiquem, pois também quero saber.

beijocas

Carla M. Ribeiro
carla AT mutage.com.br

MUTAGE | Mudando Conceitos