aifia-pt - Re: [AI] RES: Profissionalismo em AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Emerson Niide <emersoncn AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Profissionalismo em AI
  • Date: Wed, 18 Mar 2009 17:27:48 -0300

Leonardo,

Sendo bem sincero: não acho que a bola que o Diego levantou seja errada por natureza. Talvez tenha soado como acusação sem provas, mas o que aconteceu é que todo mundo começou a especular toda sorte de possibilidades: o trabalho foi em grupo? a informação estava incorreta? Etc., etc.?

Se foi um trabalho conjunto, seria interessante estar marcado nos portfólios essa informação. Em ficha técnica de agência normalmente marcam-se todos os nomes dos envolvidos, por exemplo. Se não foi esse o caso, cabe uma retratação ou uma explicação.

Só não acho que caiba a ninguém ficar especulando se foi isto, aquilo, se esta ou aquela pessoa agiu certo ou errado.

Não sei nada sobre o caso que o Diego citou e portanto não posso comentá-lo. Agora, no geral, tenho que concordar com ele: nosso mercado é sim muito complicado, com gente que diz que fez e não fez (frisando: não estou falando sobre os envolvidos no email do Diego), existe gente que posa disto ou daquilo e não o é. Isto é fato.