aifia-pt - Re: [AI] Profissionalismo em AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Henrique Garcia <henrique AT e-midia.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Profissionalismo em AI
  • Date: Tue, 17 Mar 2009 18:07:43 -0300

Equipes?

2009/3/17 Diego Bonifácio <diegobonifacio83 AT gmail.com>
Olá a todos!
Meu nome é Diego Bonifácio. Sou arquiteto de informação há pouco mais de 3 anos aqui em Aracaju e estou me mudando para Sampa.
Vi alguns portifas de meus colegas de profissão e ainda me deparo com a falta de profissionalismo de alguns deles.

Como podem duas pessoas diferentes afirmarem ter feito o mesmo site para duas agências diferentes ?

http://thaisprando.blogspot.com/2008/11/tritone-cria-website-click-conta-para.html

http://www.renands.com/ ( se eu nao me engano, é o 3º site)

Num mercado tão pequeno como o nosso, onde fica a transparência e o jogo limpo ?Tenho certeza que não estou exagerando.

Abraços,

Diego B.

Obrigado

Henrique Ribeiro Garcia