aifia-pt - Re: [AI] Navegador de rede social

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: andressa <andressacdasilva AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Navegador de rede social
  • Date: Tue, 10 Mar 2009 13:54:35 -0300

Não sei se isso acontece pq ele foi projetado para tal ou pq alguns administradores de redes bloqueiam os sites porcamente rsrs...
Mas fora isso o programa é bacana, só precisa melhorar um pouco o layout e a usabilidade dele, ainda estou me perdendo nas ferramentas!  haha

Nicole Couto escreveu:
199f21780903100942k23519f2do120ed143ad6f4d81 AT mail.gmail.com" type="cite">Estou tentando testá-lo por aqui também mas ainda nao tive tempo! rs

Não sabia que ele libera o conteúdo bloqueado, isso entao é um ponto positivo (ou não) para o pessoal que nao consegue acessar né! rsrsrsrsrs