aifia-pt - [AI] Pesquisas em AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Andrea Guariglia <guariglialg AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Pesquisas em AI
  • Date: Mon, 9 Mar 2009 23:30:46 -0300

Olá a todos,

Prazer em conhecê-los, sou nova na lista, mas venho acompanhando desde outubro do ano passado. Venho buscando tudo relacionado a Arquitetura de informação e procuro me especializar nesta área, tenho devorado os livros relacionados ao assunto e cada dia fico curiosa em busca de novidades, estou estudando o programa Axure tb, enfim tudo, tudo que encontro com relação ao tema eu devoro. Então quem puder colaborar com minhas pesquisas agradeceria se pudessem me enviar todo e qualquer material para esta nova aluna e futura colega de trabalho. Agradeço a todos e muito obrigada pela atenção.

Abraços
Andrea