aifia-pt - Re: [AI] Projeto Web Modelo, alguem tem?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Lía Siqueira <lia.siqueira AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Projeto Web Modelo, alguem tem?
  • Date: Mon, 9 Mar 2009 10:41:57 -0400

Eu encontrei algo parecido com o que eu tinha em mente nesse link

http://www.avellareduarte.com.br/projeto/conceitos/projeto/projetoa.htm

Mas gostaria de um modelo prático e/ou uma definição mais aprofundada
de cada item.

Eu só mandei essa questão para essa lista por que eu sei que existem
muitos designers experientes participando que podem contribuir. Penso
que não esteja tão fora do foco assim, já que Arquitetura de
Informação também está dentro das etapas de desenvolvimento de sites.

[]~

Lía Siqueira
Webdesigner - Manaus