aifia-pt - Re: [AI] Preciso de tudo sobre CMS

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Lía Siqueira <lia.siqueira AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Preciso de tudo sobre CMS
  • Date: Sun, 8 Mar 2009 01:47:21 -0400

Gente muito obrigada pela contribuição de vcs, são informações muito úteis. Esse levantamento sobre CMS, especificamente para lojas virtuais, são para fins acadêmicos, por isso está me interessando mais informações conceituais do que técnicas, mas todas são bem vindas. Quem tem experiência com CMS se preparem pq pelos próximos seis meses vcs vão se aprofundar mais no assunto junto comigo, rsrsrs, ou pelo menos botar pra fora todo conhecimento que vcs já têm.

Fiz um questionário de apenas 5 questões subjetivas, com o resultado eu terei uma idéia de por onde começar, se vc puder colaborar ainda mais com a minha pesquisa, acesse esse link para responde-lo. É bem rapidinho.

http://siqueira.wufoo.com/forms/cms/

Um abraço

=)

Lía