aifia-pt - Re: [AI] Fwd: Worbi contrata Arquitetos da Informação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Bia Mansur <bimansur AT gmail.com>
  • To: jacksonmedeiros AT yahoo.com.br, Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Fwd: Worbi contrata Arquitetos da Informação
  • Date: Wed, 4 Mar 2009 20:02:44 -0300

Adoraria repassar a vaga, mas não tem contato.
Faltou o email!!!

Abraço
Bia Mansur

2009/3/4 Jackson Medeiros <jacksonmedeiros AT yahoo.com.br>
Não Alessandro, foi apenas uma brincadeira. O sistema que gerencia a lista deve ter tido algum problema e ficou enviando inúmeros e-mails iguais para mim, inclusive enviando várias vezes o que eu enviei. :-)

Abraços!

--
Jackson da Silva Medeiros
jacksonmedeiros AT yahoo.com.br