aifia-pt - Re: [AI] Arquitetura da Informação e Ciência da Informação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Guilhermo Reis <reis AT guilhermo.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Arquitetura da Informação e Ciência da Informação
  • Date: Wed, 25 Feb 2009 23:05:48 -0300

Oi Sandryne,

Eu fiz mestrado em Ciência da Informação estudando metodologias de projetos de arquitetura de informação. Se você quiser dar o uma olhada a dissertação está disponível em www.guilhermo.com/mestrado.

Abraços,

.......................... Guilhermo

2009/2/10 Sandryne Barreto <sandrynebarreto AT gmail.com>
Oi Gente,

Sou bibliotecária e estou fazendo pós graduação em Gestão e Tecnologia da Informação na UFPE.

Vou tratar na minha monografia sobre a relação entre a Arquitetura da Informação e a Ciência da Informação, especialmente sobre o uso de taxonomias na web.

Gostaria de contar com a colaboração de vocês no sentido de me indicarem - e enviarem, quem puder e tiver - textos, dissertações, teses, artigos...sobre esse tema.

Desde já agradeço.

Abraços.

--
" Leve com você só o que foi bom, ódio e rancor não dão em nada"
(Alexandre Carlo)

Sandryne Barreto | Bibliotecária
(81) 8807 0597

www.guilhermo.com