aifia-pt - Re: [AI] iPlotz - ferramenta para wireframes

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Iris Coldibelli <iriscold AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] iPlotz - ferramenta para wireframes
  • Date: Wed, 11 Feb 2009 11:25:48 -0200

Eu testei, achei incrivelmente bom para um plataforma estritamente on-line.
Inclusive o módulo de gerenciamento do projeto com tasks e tudo mais.
Para quem tem uma equipe grande deve ser muito bom.

Pelo que vi eles estão preparando uma versão para desktop, acho que em breve teremos mais um bom
concorrente para o Axure. O que para nós é ótimo, quem sabe eles correm para consertar os bugs.

O que eu não gostei é que temos que usar a URL deles, para quem trabalha com clientes grande isso é um problemão.

--
Iris Coldibelli
User Experience