aifia-pt - Re: [AI] AJUDA - Indicação de web designer

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Ceila Santos" <ceilasan AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] AJUDA - Indicação de web designer
  • Date: Fri, 16 Jan 2009 13:16:18 -0200

Oi pessoal,

Desculpe pela demora na resposta. Obrigada pelo retorno ( fiquei tão feliz quando vi mais de uma resposta - risos...
João, eu também tenho a mesma sensação sua, mas não conheço muito a turma de design. por isso, achava que era bastante limitada minha visão...

Geovane, então, é vc o cara. legal. vou entrar em contato contigo!

Oi Daniel, o ning é bem legal mesmo, mas tem o foco mais de rede social. o site já existe, vai ter apenas algumas mudanças no CMS para inserir recursos de edição aberta ( com filtro na mão do usuário) e o orçamento que preciso é só pro layout do site que precisaria ter recursos mais participativos. o desafio estaria no sistema de rotulação diante de tanta coisa que tem no site. é bastante simples, mas até agora não tive sorte de encontrar um web designer que pudesse compreende-lo.

enfim, muito obrigada, galera! vou entrar em contato com vcs em pvt!