aifia-pt - Re: [AI] Metodologia MOEBIUS

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Adriano Vieland" <adriano AT adrianovieland.com>
  • To: Arquitetura da "Informa��o" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Metodologia MOEBIUS
  • Date: Wed, 14 Jan 2009 14:20:36 -0200

Olá Sueli.

Eu já trabalhei em alguns projetos empregando Moebius. Recomendo.

Auxilia de uma forma lógica e estruturada o planejamento/desenvolvimento de
projetos web.

Fiz cursos no I-Group, também recomendo, estou concluindo no mês que vem o
MBA que eles possuem juntamente com a FIT em Planejamento Estratégico e
Marketing Interativo.

Abs.,

Adriano Vieland
adriano AT adrianovieland.com