aifia-pt - Re: [AI] Oportunidade Java na Petrobras

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Ana Carolina I C Araujo" <anacicaraujo AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Oportunidade Java na Petrobras
  • Date: Fri, 9 Jan 2009 15:27:37 -0200

Everton,

O Camilo tem razão. Não me foi passada nenhuma restrição em relação a ter ensino superior. Tente! Boa sorte! ;)

Abraços,
Ana Carolina

2009/1/9 Camilo Oliveira <listas AT camilo87.com>

2009/1/9 Everton C. <tf.faker AT hotmail.com>

Legal a oportunidade. Tenho conhecimento técnico em todas as três modalidades pedidas (Tenho domínio pleno em Java), mas pelo que eu vi precisa de nivel superior o que ainda não disponho. Terrivel isso.

Não achei nenhuma referência a ensino superior.
Mesmo assim, se você tem um conhecimento bom, não valeria a pena tentar?

--
Camilo Oliveira

Design Coletivo - http://designcoletivo.com
Portfólio - http://www.camilo87.com