aifia-pt - Re: [AI] Site Agência Sergipe de Nottícias

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: Everton C. <tf.faker AT hotmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação " <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Site Agência Sergipe de Nottícias
  • Date: Fri, 9 Jan 2009 16:59:53 +0200

Olá Sueli,

Interessante o sitio, a estrutura das informações ficou no local certinho pela avaliação que fiz com minha parceira, agora o "Acesso Rápido" não séria melhor no topo do sitio, visto que a maioria dos sitios que navegamos o padrão de encontramos ele é no topo???

Bastante acessivel, e fácil de se usar, pois a tecla tab funcionou perfeitamente e a marcação ficou bem clara.

Gostei da parte de aumentar e diminuir as letras (Só que ficou muito pequeno e escondido), meus amigos de visão um pouco dificil para letras pequenas vão poder escolher o tamanho ideal para que a reportagem lida seja feita com sucesso.

O Jogo de cores ficou muito leve, tornando a leitura agradável, li todas as reportagens do inicio ao fim (rsrs)

Gostei desse exemplo de site, vai para o meu book's!

abs.

Everton Carvalho

A beleza esta na ótica de quem vê!

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!