aifia-pt - Re: [AI] Celular-Relogio

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Geovane Rodrigues" <geovanerodrigues AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Celular-Relogio
  • Date: Thu, 8 Jan 2009 09:24:23 -0200

Olá a todos.
O que não consegui entender é como ele deve ser utilizado. Daí já o primeiro problema, você ter que "re-aprender" a utilizar um relógio.
Como eu falo com as pessoas? Fone de ouvido? Coloco o relógio na orelha? A voz da pessoa sai por um alto-falante? E a privacidade?
Tela minúscula, qualquer dedo grande terá uma pequena dificuldade.
Acho que o relógio/celular tem mais problemas de usabilidade que o normal, a começar para um novo aprendizado do tipo "como isso funciona" para uma coisa que teoricamente tem seu uso muito simplificado.
Quem tiver mais informação sobre ele por favor nos envie.