aifia-pt - Re: [AI] MacBook Wheel

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Eduardo Loureiro" <contato AT eduardoloureiro.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] MacBook Wheel
  • Date: Tue, 6 Jan 2009 14:29:39 -0300

Bom, foi o que tentei fazer, mas a ignorância sobre o the onion e a falta do fone me impediram de enxergar a verdade hahaha

2009/1/6 Daniella Castelucci <daniella.castelucci AT hold.com.br>
Oi Junior,
Não sei se entendi bem sua proposta, mas concordo se sua intenção foi que discutíssemos alternativas de interfaces de entrada. Realmente essa piada trouxe um ponto que dificilmente conversamos sobre: os dispositivos físicos de entrada. Estes merecem toda a nossa atenção, como diz o dr. Rhodes...

E eu também não curto quando a lista vira duelo de egos :-( não que tenha sido o caso agora, mas muitas vezes é isso que vira.

Atenciosamente,

Daniella Castelucci
Arquiteta de Informação OutSourcing NetWeb
HOLD, pode confiar.
www.hold.com.br

Eduardo Loureiro
Designer de interação / Arquiteto de informação
http://eduardoloureiro.com
t: 31 8836.6520

Mapa Digital
http://mapadigital.net