aifia-pt - [AI] 3 perguntinhas idiotas mas importantes

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Lia Siqueira" <lia.siqueira AT gmail.com>
  • To: desinterac AT googlegroups.com, "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] 3 perguntinhas idiotas mas importantes
  • Date: Mon, 5 Jan 2009 16:56:34 -0400

1- qual a diferença de tese pra monografia e artigos científicos?

2- pós-graduação gera tese ou monografia?

3- teses e monografias são considerados documentos científicos?

Eu tava navegando em um site de uma universidade, daí tem uma página com "busca de teses" mas é só pros cursos de pós e em outra página do outro lado do site tem um formulário diferente pra "busca de trabalhos científicos". Fiquei pensando se não eram a mesma coisa...

--
Lía Siqueira
Webdesigner - Manaus