aifia-pt - Re: [AI] AI Pessoal

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Daniella Castelucci <daniella.castelucci AT hold.com.br>
  • To: "aifia-pt AT lists.ibiblio.org" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] AI Pessoal
  • Date: Mon, 5 Jan 2009 10:30:15 -0200

Bom... eu detesto redes sociais, o que é um pecado para formar um bom
"networking" hoje em dia. Mas, enfim, detesto e não tenho. Fiz só mesmo um
perfil no LinkedIn e tenho um blog onde publico o que escrevo, nada além
disso.
Quanto às mensagens de listas, eu sempre marco a opção "Digest" e quando
chega coisa nova eu leio os assuntos das mensagens daquela compilação. Quando
o assunto já deu o que tinha que dar, ou é muito fora da minha realidade, já
nem leio. Isso me poupa um bom tempo quando vou ler o que tem na pasta
específica da lista.

Atenciosamente,

Daniella Castelucci
Arquiteta de Informação OutSourcing NetWeb
HOLD, pode confiar.
www.hold.com.br

Message: 2