aifia-pt - Re: [AI] UOL chama usuários para opinar sobre o menu da home

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Diego Alexandre" <eu AT diegoalex.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] UOL chama usuários para opinar sobre o menu da home
  • Date: Sun, 28 Dec 2008 14:49:03 -0200

Tambem votei na opcao 2,
Acho que ficou bem mais claro para o usuario, e trabalhando com as categorias fica bem mais facil para se direcionar, a unica coisa que eu nao gostei muito, e ate coloquei na parte de comentarios, foi na categoria de noticias, que eles colocaram revistas e ultimas noticias no final.
Ate entendi o "porque" desta ordem, mas como todos os outros links estao em ordem alfabetica, acho que este tbm deveria ser, mas ficou bem legal sim :)

Abs.
Diego Alex