aifia-pt - Re: [AI] Projeto de Pesquisa Aberta: Evolução da Folcsonomia

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Rodrigo Gonzatto" <wolfovermelho AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Projeto de Pesquisa Aberta: Evolução da Folcsonomia
  • Date: Thu, 11 Dec 2008 11:31:39 -0200

Olá Emilena! Olá Viviane!
É ótimo saber que se interessaram pelo projeto.

A participação de vocês é essencial para realizarmos esta pesquisa aberta. Eu já escrevi alguns posts lá, e estou esperando correções, sugestões e idéias para avançarmos este estudo.

Dá para participar de diversas formas:

- Criando posts no projeto;
- Realizando comentários nos posts;
- Abrindo tópicos no Fórum;
- Na página Wiki, é possível realizar discussões e propostas rápidas de idéias, além de editar textos em grupo;
- Agregador RSS de links relacionados com o projeto (é só favoritar um site usando a tag "pj_conectando_conteudo" no Delicious);

Aguardo a participação no Conectando Conteúdos :D