aifia-pt - [AI] Teste de usabilidade e análise heurística

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Dante Calligaris" <dantec AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Teste de usabilidade e análise heurística
  • Date: Tue, 9 Dec 2008 11:17:42 -0200

Oi, Pessoal,

Sei que parece loucura, ainda mais faltando pouco mais de 2 semanas para acabar o ano, mas...
... um cliente quer um Teste de Usabilidade de um software, e outro uma Análise Heurística de um site. Com relatórios e testes para este ano ainda =)

Se houver pessoas ou empresas com tempo disponível e com experiência, por favor, me mandem um email (dantec AT gmail.com)
Localização: São Paulo/SP

Obrigado e abraço,

Dante

  • [AI] Teste de usabilidade e análise heurística, Dante Calligaris, 12/09/2008