aifia-pt - [AI] Affinity diagram

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Milton Mattos" <miltonmattos AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Affinity diagram
  • Date: Fri, 5 Dec 2008 11:59:09 -0200

Pessoal,

Eu não sei quem já deve experiência com Diagrama de Afinidade ou Affinity Diagram, mas a Microsoft possui um laboratório de programas para testar, ela disponiblizou recentemente um programa que ajuda montar Diagramas de Afinidade.

Eu testei aqui no meu pc, acheio super bacaninha.

Para que não sabe sobre Addinity Driagram têm no wikipédia
http://en.wikipedia.org/wiki/Affinity_diagram

O link para o programa
http://www.officelabs.com/projects/stickysorter/Pages/default.aspx

Obs: Para fazer download, precisa ter o Internet Explorer, pq não consegui com o Firefox, pq será, não é?(risos)

Milton Mattos
+55 11 9664 2088
www.miltonmattos.com.br