aifia-pt - [AI] UPA Europe 2008

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Paola Sales" <paolasales AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] UPA Europe 2008
  • Date: Fri, 5 Dec 2008 09:02:24 +0100

Oi pessoal,

Começou oficialmente ontem aqui em Turim a Conferência Européia de Usabilidade (UPA Europe 2008). Eu tinha postado aqui há algum tempo atrás pra divulgar.

Ontem foi muito muito legal, com apresentações valiosíssimas (além do networking com profissionais literalmente dos 4 cantos do mundo) e eu ficava pensando "poxa, que vontade de passar tudo isso pro pessoal"! Provavelmente depois da conferência todo o material será disponibilizado, então coloco aqui o link da programação e, caso alguém tenha interesse em receber alguma em especial, me avisa: http://www.upaeurope2008.org/index.asp?p=4

Eu vou tentar publicar um acompanhamento no meu blog também...

Bjs a todos!

--
Paola Sales
www.paolasales.com

  • [AI] UPA Europe 2008, Paola Sales, 12/05/2008