aifia-pt - [AI] Dontclick.it

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Carlos Rosemberg" <carlbberg AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Dontclick.it
  • Date: Tue, 2 Dec 2008 09:14:03 -0300

Pessoal,

Alguém aqui conhece esse projeto?

http://www.dontclick.it

É uma proposta de se trocar os cliques do mouse por gestos. É um experimento on line também, onde eles colhem estatísticas de sua navegação.
Confesso que no começo fiquei meio confuso, mas aos poucos fui me acostumando com as interações.

De qualquer forma, ainda estou explorando o site para começar a formar uma opinião. A princípio, me pareceu (no mínimo) interessante.

OBS: Não deixem de ver o "Mousewrap" :-)

Abraço
--
Carlos Rosemberg
www.carlosrosemberg.com