aifia-pt - Re: [AI] RES: Programa para elaborar wireframes no MacOS

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Bruno Carvalho" <s.bruno.carvalho AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Programa para elaborar wireframes no MacOS
  • Date: Tue, 25 Nov 2008 13:16:13 -0300

Oi Wellington! Cara, eu ainda não usei o Protoshare, só vi os vídeos e li o que está no site. O Pencil é um aplicativo bem simples q "quebra um galho" pra produzir wires estáticos, tanto que ele exporta png... :(
Particularmente uso o Axure... Mas no meio da nossa conversa eu recebi um feed do guuui.com e adivinha sobre o que era? Criação de wireframes dinâmicos com o Fireworks!
Deem uma olhada nos links:

http://www.guuui.com/posting.php?id=2190
http://tv.adobe.com/index.html#vi+f1498v1661

 [s]!