aifia-pt - Re: [AI] AI na VEJA (fernanda q.)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Wellington Saamrin" <wellington.saa AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] AI na VEJA (fernanda q.)
  • Date: Mon, 24 Nov 2008 17:28:13 -0200

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu nunca tinha pensando nisso. Vou perguntar pro meu filho um dia se ele quer ser Arquiteto de Informação.

Concordo com as suas colocações. Acho que não adianta cobramos purismos da VEJA porque a matéria estava fazendo uma vitrine da profissão. Uma visibilidade assim deslancha a nossa profissão e permite que essa colocação passe a ser mais considerada no quadro funcional de várias empresas. Será que Arquiteto de Informação tem que ficar restrito a empresas de comunicação e de internet? Acho que não, mas pra isso acontecer uma visibilidade como essa ajuda em muito.

Wellington Saamrin
Twitter: https://twitter.com/saamrin
Gtalk: wellington.saa AT gmail.com
Skype: saamrin
Comunidade no Orkut: Eu sou Bombeiro de Software
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=836433