aifia-pt - Re: [AI] [Axure] Mais uma: painéis dinâmicos

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: <rodrigo AT infoconsult.adm.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] [Axure] Mais uma: painéis dinâmicos
  • Date: Wed, 19 Nov 2008 14:40:41 -0200

Olá Daniella,

Não sei se entendi muito bem a sua dúvida, mas resumidamente entendi que
você precisa dispobilizar um painel sobre o outro de acordo com uma
determinada condição.

Até hoje não encontrei nenhuma solução simples para isto (quem souber,
agradeço! :D)

Eu faria o seguinte:

Criaria 2 masters, 1 para cada painel. As ações podem ficar como "Raise
Event" para que sejam chamadas externamente em cada master.

Após os painéis estarem dentro de cada master, criaria um terceiro painel
com os dois masters incluídos com todas as condições possíveis.

Após isto, externamente ou internamente do terceiro painel eu poderia
"trocar" as ordens entre os outros dois... Se for preciso fazer alguma
alteração em um dos painéis seria preciso somente alterar o master
relacionado.

Espero ter ajudado. ;D

Rodrigo Gabriel Piris
Arquiteto da Informação - WX7