aifia-pt - Re: [AI] [Axure] Personalização do Axure Spec

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "João Fernandes" <joaofdasilvajunior AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] [Axure] Personalização do Axure Spec
  • Date: Tue, 18 Nov 2008 16:53:55 -0300

Estou em dúvida, mas vou me informar

2008/11/18 Daniella Castelucci <daniella.castelucci AT hold.com.br>

Olá lista!

Eu procurei nos arquivos de mensagens mas não achei uma solução definitiva para esta dúvida. Alguém sabe se tem como criar um template para a documentação do Axure estruturando o tal Axure Spec de forma personalizada? Por exemplo, mudar a ordem dos elementos inseridos, utilizar barras, cores diferentes para os títulos... enfim, uma personalização de verdade do template desta documentação. Para nós, o problema é que o comando [[INSERT AXURE SPEC]] "joga" todo o conteúdo de uma vez, de uma maneira pré-estruturada, e é isso que estamos tentando mudar. A opção de personalização do template só permite mudar o que vem antes e depois desta tag, além dos títulos dos blocos de informação. Estou mexendo nisso quase a tarde toda e ainda não achei uma maneira... alguém pode me ajudar?

Obrigada!

Daniella Castelucci
Arquiteta de Informação OutSourcing NetWeb
HOLD, pode confiar.
www.hold.com.br

João Fernandes da Silva Júnior