aifia-pt - Re: [AI] AI em criação ou planejamento

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Iris Coldibelli" <iriscold AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] AI em criação ou planejamento
  • Date: Mon, 10 Nov 2008 14:35:53 -0200

Nossa Alê,

Muito interessante mesmo. Adoro ver como a nossa profissão está tomando corpo e sendo responsável por quebrar alguns paradigmas.
Sempre me vi como a cola que une os departamentos de criação e planejamento e sempre sofri um pouco por não saber qual seria o meu caminho. Talvez com esta discussão outras pessoas possam me ajudar a esclarecer.

Obrigada mais um vez por compartilhar conosco.
Beijos
Iris