aifia-pt - Re: [AI] Card Sorting

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Luiz Agner" <luizagner AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Card Sorting
  • Date: Fri, 31 Oct 2008 14:45:26 -0300

Oi  Alessandro,
Não conhecia este programinha. Valeu pela dica. Você tem gostado?
Tem uma apresentação de aula sobre cardsorting aqui, que fala dos métodos aberto e fechado, sobre o que vc está perguntando:
http://www.agner.com.br/2007/11/28/card-sorting-organizacao-de-cartoes/
Espero que possa ser útil...
ats
Luiz