aifia-pt - Re: [AI] RES: ERRO NO AXURE

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Edson Constantino" <edsonconstantino AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: ERRO NO AXURE
  • Date: Tue, 28 Oct 2008 19:25:57 -0200

valew galera... queria dizer q resolvi o problema.
eu já tinha desistido, ia fazer uma gambiarra q resolveria, mas....
hoje de manhã quando abri o arquivo, reordenei algumas páginas na estrutura e adivinhem... o desgraçado gerou o htms direitinho.
vai entender... por estas e outras ainda prefiro tocar ALGUNS projetos com o bom e velho ppt   =P rss

valew.
[]'s
Eds.