aifia-pt - Re: [AI] Livro do Urso em português ( Vinícius Krause)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "vinicius krause" <kr.vinicius AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Livro do Urso em português ( Vinícius Krause)
  • Date: Tue, 21 Oct 2008 11:35:47 -0200

Não existe ainda em português.... depois de muito penar acabei descobrindo isso e comprei um em inglês mesmo, usado , no book finder:

http://www.bookfinder.com

Paguei só um dólar na segunda edição ( o frete saiu mais caro que o próprio livro)

Mas poderíamos sugerir um movimento de tradução colaborativa e mandarmos as traduções para o insituto , eu me proponho a traduzir pelo menos um capítulo

Abraço !

  • Re: [AI] Livro do Urso em português ( Vinícius Krause), vinicius krause, 10/21/2008