aifia-pt - Re: [AI] Segunda turma da Especialização em Design de Interação - Curitiba

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Frederick van Amstel" <usabilidoido AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Segunda turma da Especialização em Design de Interação - Curitiba
  • Date: Thu, 16 Oct 2008 11:34:35 -0200

São Paulo foi a mais pedida, como esperávamos. Porém, fizemos uma
previsão de custos e o valor da mensalidade ia ficar alto demais. Algo
em torno de R$ 800. Mas ainda estamos estudando formas de viabilizar.

Mas temos 3 alunos matriculados que virão de São Paulo para essa
turma, já que as aulas acontecem 1 vez por mês apenas.

Curitiba é uma cidade excelente para viver! heheh

Abç!