aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 246, assunto 8

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Bernardo Doré" <berdore AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 246, assunto 8
  • Date: Wed, 15 Oct 2008 17:36:40 -0200

Se eu se tivesse trabalhado no projeto adoraria receber as críticas do pessoal aqui da lista, mesmo que superficiais.

Acho viagem achar que alguém aqui faria uma super-pesquisa-crítica-master para analisar qualquer site, a não ser que esteja levando a coisa para o lado pessoal, tenha bastante tempo disponível ou esteja sendo pago para isso, como o Emerson falou.

É o segundo email com esse tipo de crítica às críticas (hehe) que vejo em pouco tempo como participante da lista. Ficar ponderando todas as variáveis de um projeto do qual você não participou é impossível e vai te impedir de responder ao criador do tópico, por exemplo, que pediu a opinião da galera.

Prefiro deixar minha opinião ser considerada, ou não, por quem participou do projeto. Me perguntaram e eu respondi. =)

abcs

Bernardo.